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Recebeu seu produto e deseja trocar/devolver?

Você tem o prazo de até 7 dias úteis a partir do recebimento do produto para solicitar a devolução do seu pedido! Entre em contado conosco através do e-mail [email protected] informe o número do seu pedido e os produtos que deseja trocar. No assunto use sempre a palavra TROCA

Você receberá uma autorização de postagem para que poste seu produto, e é importante que o produto esteja com etiqueta afixada e em perfeita condição. 

IMPORTANTE: ao despachar o pedido, é necessário que a NOTA FISCAL esteja afixado à embalagem, da mesma forma que chegou até você!

Assim que recebermos o pedido de volta em nossa fábrica, iniciaremos o procedimento de troca ou devolução, combinado?

Você será notificada por e-mail durante todo o processo, e caso surja qualquer necessidade de contato, você pode se comunicar conosco através do whatsapp (85) 985125585

SÓ SERÃO ACEITOS PRODUTOS NÃO-LAVADOS, NÃO- USADOS E SEM ODORES;

NÃO SERÃO ACEITOS ITENS QUE TENHAM SIDO ALTERADOS PELA CLIENTE (EXEMPLOS: BAINHAS, AJUSTES DE PUNHO E ETC);

OBSERVE SE SUA PEÇA ESTÁ INTACTA, COM ETIQUETA DE TROCA AFIXADA NA PEÇA;

O PRODUTO DEVE ESTAR INTACTO E A ETIQUETA DE TROCA AFIXADO NA PEÇA;

NÃO SERÃO ACEITOS PRODUTOS FORA DO PRAZO DE TROCA;

Não efetuamos trocas de produtos em BLACK FRIDAY ou PROMOÇÕES

CASO O PRODUTO APRESENTE DEFEITO POR MAU USO, O ESTORNO NÃO SERÁ REALIZADO E O PRODUTO DEVOLVIDO AO CLIENTE;

  • Conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor; O prazo para a troca da compra ou do produto é de até 7 dias corridos, a partir do dia seguinte que o seu pedido foi entregue.
  • A troca do produto só ocorrerá se o mesmo estiver de acordo como saiu de nosso estoque: o produto na embalagem original com o manual e todos os acessórios, sem sinais de mau uso.
  • Para a realização da troca, é necessário que o produto volte ao estoque, onde será analisado pela equipe responsável a qual fará uma triagem. O prazo de retorno de informação é de 4 dias úteis após a confirmação de recebimento da solicitação.
  • O produto vai ser analisado e, se não estiver de acordo com as regras mencionadas anteriormente, o mesmo será devolvido sem aviso;
  • O tempo total da troca pode variar de acordo com a região onde o produto vai ser recolhido e entregue ou até mesmo do dia em que este item foi postado nos Correios;
  • Se o produto não estiver mais disponível no nosso estoque, será gerado um crédito na forma de cupom de desconto, para que realize uma nova compra.
  • Orientamos que as embalagens que envolvem o produto para transportá-lo deverão ser conservadas para a realização da devolução, o produto deve ser protegido para que não ocorra avaria no transporte.
  • Nos objetos entregues pelo serviço dos correios, será gerado uma autorização de postagem para a devolução e em produtos entregues por transportadoras será solicitado uma coleta no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.

*De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode devolver o(s) produto(s) e receber de volta o valor que pagou ou então trocar por outro produto que preferir e que conste em estoque. Esta devolução pode ser realizada em até sete dias corridos (incluindo finais de semana e feriados) contados a partir do dia seguinte ao seu recebimento.

Avaria

Atenção! É importante ver como está à embalagem e o(s) produto(s) na hora em que receber o pedido.

Se seu pedido for entregue pela transportadora verifique no ato junto ao entregador.

Assim você garante que tudo vai estar em ordem com o que você comprou. Se você ou a pessoa que receber o pacote perceber algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega, pode recusar e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o que notou de estranho. Depois de recusar, avise a equipe da Central de Atendimento para que ela possa acompanhar.

Caso a entrega ocorra pelos correios e a avaria não esteja aparente na embalagem, a troca poderá ser solicitada por e-mail onde no campo assunto deve conter o número do pedido e no corpo a uma foto do produto mostrando a danificação.

Produto em desacordo com o pedido

Você recebeu algum produto diferente do que pediu?

Se você perceber isso ainda na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o problema. Depois que fizer isso, entre em contato com a Central de Atendimento.

Mas se você só notar depois que receber o pacote, entre em contato com a Central de Atendimento imediatamente (e em até 7 dias corridos!).

Devoluções

  • Conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor; O prazo para a devolução da compra ou do produto é de até 7 dias corridos, a partir do dia seguinte que o seu pedido foi entregue.
  • A devolução do produto só ocorrerá se o mesmo estiver de acordo como saiu de nosso estoque: o produto na embalagem original com o manual e todos os acessórios, sem sinais de mau uso.
  • Para realização da devolução, é necessário que o produto volte ao estoque, onde será analisado pela equipe responsável a qual fará uma triagem. O prazo de retorno de informação é de 4 dias úteis após a confirmação de recebimento da solicitação.
  • O produto vai ser analisado e, se não estiver de acordo com as regras mencionadas anteriormente, o mesmo será devolvido sem aviso;
  • O tempo total do procedimento pode variar de acordo com a região onde o produto vai ser recolhido e entregue ou até mesmo do dia em que este item foi postado nos Correios;
  • Orientamos que as embalagens que envolvem o produto para transportá-lo deverá ser conservada para a realização da devolução, o produto deve ser protegido para que não ocorra avaria no transporte.
  • Nos objetos entregues pelo serviço dos correios, será gerado uma autorização de postagem para a devolução e em produtos entregues por transportadoras será solicitado uma coleta no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.
  • Após o recebimento do produto e realizarmos a devolução ao nosso estoque o valor pode ser gerado em crédito para futuras compras ou estornado de acordo com a forma do pagamento.

Você também pode efetuar sua troca em uma de nossas lojas físicas 

 

Você tem até 15 (quinze) dias para trocar produtos comprados no site da em GRAMMD em uma de nossas lojas físicas, mas é importante ficar de olho nas regionais abaixo, tá?

  • Observe se a sua peça está intacta, com etiqueta de troca afixada nela;
  • Aceitamos apenas produtos não-lavados, não usados e sem odores;
     
  • Itens que tenham sido alterados pela cliente não podem ser trocados (exemplos: bainha, ajuste de punho etc.);
     
  • Caso a peça apresente algum defeito por mau uso, a troca não poderá ser realizada.
     
  • Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca;
     
  • Não fazemos troca de produtos de parceiros.
     
  • Produtos do bazar só poderão ser trocados em lojas físicas que possuem estoque de coleções passadas.
  • As solicitações de trocas são feitas somente através do e-mail abaixo:
    [email protected]

     

    Ah, fique atenta: Não fazemos procedimentos de troca através de telefone e redes sociais*